Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

22 março 2016

Cesta com galão de água



Se todos puderem aprender que reciclar é respeitar nosso planeta, aprenderão então com mais facilidade a parar de jogar fora todas as embalagens. Veja esta cestinha que graça, foi feita para meu afilhado ano passado. Usamos na páscoa, recheadinha de docinhos e chocolates.
 
O que você vai precisar é de um galão de água vazio (2 litros).
Tesoura, cola de contato, fita e enfeite, só isso.
Pode cortar também com uma faca quente, mas independente de como cortar, sempre fica um bucadinho de rebarba, então use fita com a cola fria de contado para colar em toda a borda.
Faça dois furos de cada lado do galãozinho e amarre fitas para formar a alcinha. Veja na foto abaixo, assim a criança pode carregar.



A parte de cima do galão também pode ser usada, por exemplo como cobre alimentos, que tal? Se tiver alguma ideia também, compartilhe-a comigo. Vou adorar.


Terminada a cestinha, cole enfeites na frente, que pode ser coelhinhos como eu fiz, deixei aqui pra vocês as folhinhas para impressão.