Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

22 março 2016

Colares de malha sim, porque não

Quem de nós já não conheceu alguém, uma pessoa que acha artesanato coisa de gente pobre brega?
Pois é, eu sinto por elas, porque particularmente eu me realizo aprendendo e inventando e aqui também ensinando cada uma de vocês a reutilizarem produtos que a primeira vista, parecem não servir mais.
Além de bonito, mostra o seu respeito pelo meio ambiente.
Inclusive, é recomendado para pessoas que como eu, tenha alergia a níquel. Então vamos lá, cortando camisetinhas velhas e quanto mais coloridas melhor. Vou mostrar alguns dos meus e deixarei um link também com dicas legais.
Há várias maneiras de montar, eu gosto de amarrar uma tira na outra pra deixar ele bem grande e dar diversas voltas, mas há quem prefira costurar, isso é com você.