Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

22 março 2016

Coletes de malha


Adoro costurar...
Eu cresci com mamãe costurando pra mim, depois nasceu o netinho e foi pra ele que ela passou a fazer as novas peças, morria de ciúmes, mas ela fazia calçõezinhos muito fofos pra ele.
E foi aí que aprendi a costurar, por necessidade,  mas infelizmente não com ela. Era perfeccionista demais e metódica e eu já da pá virada, queria apreender do meu jeito. Acabei metendo as caras e hoje faço de tudo um pouco, até camisas, que são as mais difíceis, no meu ponto de vista.
Mas hoje eu vim trazer pra vocês uma dica bem legal que aprendi na net. São tipo coletinhos feitos de malha, podem ser desde bem curtinhos como bem longos, eu tenho vários, é delicioso fazer apenas 2 buracos num tecido e sair usando.....hehehheheh
Baseie-se neste molde e já pode começar a montar o seu.