Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

06 abril 2016

Pendurando nossas panelas


Cansada de ver minhas panelas amontoadas num pequeno armário improvisado debaixo da pia, procurei algumas ideias que me ajudassem a organizar esta linda bagunça que fica na minha cozinha, principalmente na hora de procura e não acha.
Me surpreendi até, já que algumas são pra lá de práticas e é claro, me apaixonei mais pelas rústicas.
Dá para se fazer racks com escadas, prateleiras, janelas, palets, grades de todo tipo e até com galhos. Mas pode, é claro, comprar pronto se preferir e se o seu bolso assim permitir. Só tem uma coisa importante, que é a instalação. Precisa ficar muito bem preso, tanto no teto quanto na parede, pois já imaginou se isso tudo despenca? Seria um desastre, sem contar no perigo. Ganchinhos não precisam ser improvisados, encontra-se diversos tipos e qualidades em grandes e pequenas lojas de construção.
Ficam pra vocês então, as sugestões.