Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

30 abril 2016

Reflexo ou Assombração


Tirei foto de mim mesma hoje, antes de ir passear. Coloquei a câmera no espelho e me posicionei na parede branca. Entre a câmera e eu não havia nada, nada pelo menos que eu pudesse ver a olho nu.
Reparem no reflexo do óculos, lente direita. Tem nitidamente uma pessoa lá, que estranho, quem é?

Um dos meus filhos disse que é reflexo meu mesmo no contra espelho. O meu outro filho achou que se parecia com minha mãe, já noutro plano espiritual há anos. Talvez tenhamos ficado apenas sugestionados, mas até que parece mesmo.

Seja como for então, se for ela, só faço agradecer mamãe.