Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

03 maio 2016

Hoje é meu aniversário, adoro cantar parabéns

A importância de comemorar o aniversário
Este ritual de passagem ao ser comemorado, nos ajuda a conectarmos com o mundo invisível, o emocional e espiritual.
Fecha-se um ciclo e a comemoração é um agradecimento pela nova oportunidade, afinal nenhum de nós sabe quando vai partir. Nos cabe, portanto, vivermos da melhor forma possível.
Entramos a partir desta data, em um novo ciclo. É saudável e importante que neste período aproveitemos para tomar decisões de mudanças. Mudar o que não anda bem, renovar-se.
A carga emocional que recebemos nesse período é grande, tanto alguns dias antes quanto alguns dias depois, pois mais uma vez os planetas estão alinhando-se, cujo céu estará parecido com aquele de quando você nasceu.
O planeta comemora com você, ele te oferece novas chances, só não aproveita se não quiser.
Não importa de que forma você comemore. Sozinho ou em festa, o importante é que reserve alguns instantes para agradecer.


Significado de bolos e velas no aniversário
Como muitos dos costumes que temos, esta é também uma prática remota.
Os povos antigos acreditavam que no nosso aniversário estamos mais suscetíveis às energias invisíveis, como já mencionei antes.
Os primeiros bolos eram feitos de mel em formato redondo como a lua e eram oferecidos num altar.
As velas completavam a cerimônia, porque elas estariam iluminando o caminho novo do aniversariante, trazendo luz às suas expectativas. E o ato de se apagar, reforçava a crença que a fumaça dispersada, levaria os pedidos com maior facilidade.
Os convidados, que provavelmente seriam pessoas escolhidas e de confiança, fortaleciam a energia, pois em grupo, a felicidade seria mais facilmente alcançada.


Atenção, criatura no dia de hoje facinha!