Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

05 maio 2016

... minha mãe e eu ...

... mais parecidas por dentro, do que for fora !


DIA SEM MÃE
Como é que se passa o dia das mães sem as nossas mães?
Você por acaso passa o dia do veterinário com um veterinário? O dia da independência com D. Pedro?
Pois então, se não forem marcos históricos, as outras datas apenas foram criadas para atender apelos comerciais, nada mais.
Sua mãe sempre será sua mãe, ela não precisa estar do seu lado para você se lembrar das coisas que ela te ensinou, dos valores e das responsabilidades que você aprendeu.
Pense o que quiser, mas não deixe de comemorar, faça algo especial para homenageá-la, algo que saiba ela iria gostar. Se ela estiver noutro lugar, em terras distantes, não se entristeça por isso, ela apenas seguiu seu caminho, da mesma forma que todos nós seguiremos também um dia. A vida neste outro mundo parece estranha, porém é a mesma, apenas existe em dois planos diferentes.
Sabemos o quanto elas nos são valiosas, sabemos o quanto nos fazem falta, mas que são eternas. Sua mãe saberá o que você fez, ela sentirá o que você sentiu. Sinta, portanto, gratidão e alegria e faça sua mãe mais uma vez feliz e orgulhosa.
Tanto eu como muitos amigos e irmãos sempre sentirão a falta de suas mães, pois não a temos mais ao nosso lado, no entanto, sei que somos capazes de entender a importância da passagem e o quão necessária ela é.
siga a fanpage Vida Natural
https://www.facebook.com/vidannatural