Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

08 julho 2016

Experiências sobrenaturais

EU QUERO ACREDITAR
Muita coisa acontece nesse mundo, que a gente não compreende. Isso não significa que elas não existam. Leiam no álbum as experiências que tive.



MÃO DE VOVÓ
Era uma tarde fria, meus dedos pareciam congelar.
Eu estava muito triste, com uma mágoa profunda, voltada à sentimentos que eu precisava ignorar e não conseguia.
Inadvertidamente senti minha mão esquentar, olhei e nada parecia diferente, mas então fechei meus olhos, porque intuí que assim eu deveria fazer. Senti, então, uma mão de uma senhora idosa por cima da minha. Senti o carinho e me arrepiei toda. Neste instante eu percebi que era minha avó, que talvez tenha vindo para sossegar o meu coração tão apertado.
Como eu sei disso? Eu não sei, você não sabe, a gente só sente.




O REFLEXO DE MINHA MÃE
Continuando com a mostragem de fotos que me surpreenderam, esta aqui refletiu uma silhueta que não a minha, cujo cabelo, principalmente, é muito diferente.
Neste dia, eu acordei muito feliz, com uma vontade enorme de abraçar todo mundo. Riram de mim, mas era uma felicidade que eu não podia explicar.
Mais para o final da tarde, eu tirei uma foto minha, colocando o meu celular apoiado num espelho, mas eu fiquei do lado oposto, numa parede branca.
Assim que eu olhei a foto, percebi que tinha mais uma imagem lá e os meus interpretaram como sobreposição de imagens por conta do reflexo meu mesmo, no espelho, mas foi quando o meu caçula comentou que parecia a vovó.
Fui procurar entre as fotos que tinha e eis o resultado.
Não sei vocês, mas eu acredito que ela veio me visitar, explicaria inclusive a euforia que havia sentido, sem explicação alguma.





O RIO TRANSBORDOU NA FOTO
Se as historinhas sobre reflexo fez você achar graça, então me explica sobre esta moldura, que desde esse ano da viagem, quando tiramos a foto, está no meu quarto. O rio transbordou por cima da moldura, e se fosse apenas uma mancha, não teria a mesma cor.



REFLEXO DAS INICIAIS DO MEU NOME
Mais uma pegadinha do sobrenatural foi esta. Expliquem então, os céticos.




O REFLEXO DA LOIRA
Sei que reflexos são traiçoeiros, pois espelham mita coisa, sobrepondo imagens, mas como eu sou propensa ao sobrenatural, eu pude ver na lente um reflexo de uma moça loira, de olhos borrados. Na mesma lente (à direita) do seu vídeo, tem um tecido que parece um edredom, segundo as amigas e uma mão, mas estas imagens são do meu próprio corpo mesmo. A foto foi tirada hoje, dia 8 de julho e eu estava sozinha, na minha frente apenas o meu automóvel preto. Há quem acredite serem apenas ilusões, eu prefiro acreditar no que meus olhos vêem.
OPS.: Katia Pinheiro reparou que uma das minhas mãos segura o celular e a outra o óculos, então a mão da lente não é minha tb...vai uma mãozinha ai?





 Sejam bem vindos também no face
https://www.facebook.com/bruxasalobah