Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

08 agosto 2016

0 X 0 - BRASIL e IRAQUE, que vergonha

Bons tempos aqueles quando eu assistia futebol com meus pais, mais com minha mãe, porque meu pai não curtia muito.
Ela gritava, elogiava a mãe do juiz, pulava do sofá quando a seleção fazia gol. Era uma festa.
Aprendi a gostar de bola com ela e tínhamos em casa poster dos jogadores, camisetas, dava muito orgulho. Isso na década de 1970.
De lá pra cá, o futebol só vem piorando. É um festival absurdo de vaidades masculinas e jogar bola que é bom nada.
Brasil fez feio ontem no jogo contra o Iraque e vai continuar fazendo, já que ninguém quer quebrar as unhas.
Em compensação, dá gosto de ver a meninas jogando um bolão e então a situação realmente se inverteu. 


Charge de Mario Alberto (craque)
imagem do facebook