Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

05 agosto 2016

Faniquito, siricutico, formigas na bunda

Existem diversos nomes para o excesso de ansiedade, agitação e prazer, cujo outro nome é conhecido por sexta feira.
Como já me é familiar, desde as primeiras horas do fatídico dia, mesmo que seja de madrugada, eu acordo com uma euforia absurda e ainda sonolenta sem entender, me lembro que é sexta feira.
Semana passada eu estava ligada no 220 volts e fiquei apostando para ver até que horas a bateria iria aguentar, pois tenho a contar que foi o dia todo e parte da noite.
E assim eu funciono bem, dormindo pouco, porque assim eu idealizo menos e penso menos.
Por enquanto eu estou bem, embora hoje seja novamente sexta feira, mas vamos ver até que horas eu conseguirei me comportar...rs

Meus maiores prazeres além de amar...
mar, chapéus, vodka e é claro... sextas feiras!