Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

10 novembro 2016

Eu corto meu cabelo sozinha

E tem gente que diz não gosta da internet, eu adoro, aprendo muito todos os dias.
Eu passava pelo menos meia hora para cortar a parte de traz dos meus cabelos e precisava usar dois espelhos. Fazia uma sujeira que só e meu filho ainda olhava depois para ver se não haviam sobrado pontas.
Não tenho paciência para cabeleireiros, fico irritada, não gosto de esperar e muito menos das fofocas.
Hoje assisti alguns vídeos no youtube e pronto, em menos de 5 minutos cortei de uma só vez. Ficou em camadas, quase nem fiz sujeira e adorei.


video