Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

02 novembro 2016

O amor traz recompensas

Hoje vim contar aos interessados que vem acompanhando a página da Bruxa Salobah, que nesta manhã um senhor na porta de casa, me pediu para tirar foto dele ao lado da nossa linda e bondosa árvore.
Esta da foto, a qual eu pendurei uma plaquinha aceitando doações.
Ele me contou que vem passando semanalmente para ver o que consegue levar, já que tem uma vida muito privada.
Estava inclusive vestindo uma roupa que havia pego daqui.
Contou que o cobertor de semanas passadas fica na cama dele e queria muito mostrar a foto para sua mãe, que emocionada mal podia acreditar que existiam pessoas assim, tão generosas.
Me senti imensamente gratificada, inclusive porque era para eu estar naquele momento, quando ele passou, era para que eu mesma pudesse sentir o resultado e ser presenteada.
Obrigada a todos da rua, do condomínio que vem contribuindo anonimamente.
A árvore fica na Rua Dona Escolástica Melchert da Fonseca, em frente ao condomínio Farias, ao lado da Academia Dandy, Vila Matilde - SP capital.