Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

22 dezembro 2016

Água de Sol energizando nossa vida

Já aproveitando a chegada dessa nossa linda estação de verão, quando o sol vem nos presentear com sua graça, criei minhas próprias garrafas pintadas a mão, para armazenar água mineral, pura e limpa.
Durante alguns dias da semana deixarei expostas nas primeiras horas da manhã, para que absorvam as vibrações energéticas dessa nossa poderosa estrela solar.
Esta água servirá para diversos fins como:
1 - Esfregar nas mãos e por todo o corpo, fortalecendo o nosso potencial, que muitas vezes anda adormecido;
2- Borrifar na casa, em ambientes que pareçam ter energias estagnadas;
3- Borrifar em lençóis e toda roupa de cama, garantindo um sono ou até um rala e rola muito mais prazeroso.
Aprendi esta prática em meus estudos de magia natural, cujos conhecimentos repasso com a maior alegria.
Água de sol pode ser inclusive usada no preparo de alimentos e desta forma tornarmos as refeições ainda mais energéticas.
Ela não tem contra indicação alguma, pode ser usadas "in natura" sem a adição de corantes vegetais como eu fiz.
O mais importante é a confiança, pois é também e principalmente a nossa própria energia espiritual que ajuda a potencializá-la.
Deixo portanto nesta postagem o meu carinho enorme em forma de sol para todos os leitores.

A boa energia que vem das pessoas faz carinho em nosso coração, como o sol moderado bronzeando nossa pele.

Bruxa Salobah
https://www.facebook.com/ilustradoracatia