Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

19 dezembro 2016

Herança de Amor



Herdei este bastidor de minha mãe. Deve ter aproximadamente 60 anos ou mais, pois ela usava quando ainda estava na escola e nasceu em 1942. Já está frouxo, mas não o queria perder.
Eu bordei uns raminhos de alfazema, cujo perfume ela adorava e fiz as asinhas das borboletas iguais ou parecidas com as que ela fazia.  Espero que ela lá de muito longe, do outro mundo, possa ver e ficar orgulhosa de mim. Montei então um quadrinho redondo.
Agora ele não fica mais guardado a sete chaves, é meu tesouro sim, mas quero olhar para ele todos os dias e assim sentir que eu tenho mamãe mais perto.