Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

12 dezembro 2016

Massageador Facial e Corporal da Tech Line

Olhem que coisa fofa que eu ganhei do maridão.
Como veio sem manual, fiquei na dúvida de como usar os diversos acessórios e então procurei na net e achei.
 O acessório número 1 é indicado para massagem multi-ponto,  isto é, massageia uma área maior, contanto que se faça movimentos circulares.
O número 2 é para massagem de sucção, mas não vi utilidade, não senti "sucçar" nada...rs
O número 3 é para massagear o couro cabeludo, é gostoso, dá um soninho. Realmente acalma, ajuda também no crescimento do cabelo.
número 4 é indicado para esfoliação, mas se usar um creme esfoliante junto do massageador, tenho certeza de que o resultado é ainda melhor.
O número 5 é para massagear um único ponto, como aqueles que ficam doloridos do nada sabem? Ainda não usei.

Descobri que custa bem baratinho, menos de R$ 20,00 e ainda tem garantia de120 dias.
O máximo neh? Bom demais descobrir coisinhas tão legais assim, por um custo baixo, mas veio da China, tomara que dure mais  que muitos dos produtos chineses que já comprei antes.

Se gostaram da dica, deixe sua mensagem, vou adorar saber que você me visita. Beijuuuuussss cheios de estrelinhas.....