Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

02 fevereiro 2017

Caixinhas Artesanais

Aqui em casa é assim, eu faço as peças artesanais e faço as embalagens também. Não sei que faniquito é esse de ter que produzir do zero tudo o que me proponho a entregar...rs
Mas é legal ver o trabalho  pronto, eu adoro.
Estas caixinhas servirão para colocar as tais cenouras de tecido que ando costurando, mas só tenho uma dúzia pronta, falta muiiito ainda.

Eu corto um quadrado de 20 x 20cms, traço um moldura interna de 5cms e depois ainda com a régua eu vinco e dobro. Você precisa fazer 4 piques para encaixar e depois é só colar. Vou deixar o molde.