Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

15 fevereiro 2017

Simpatia para encontrar o amor da sua vida

O recadinho de hoje é para divertir.
Quando eu era mocinha, por volta dos meus 17anos, minha avó me ensinou uma simpatia que funcionava assim:
Eu tinha que escrever o nome de 3 meninos que eu gostasse, precisava ser 3.
Recortava os papéis com as mãos e os dobrava.
Deveria colocar numa bacia com água lá no quintal em noite de lua cheia.
No dia seguinte, o papelzinho que estivesse totalmente aberto, seria a pessoa com quem eu iria me casar.
Eufórica com a possibilidade de saber o nome do meu futuro marido eu fiz os papéis. Mas tinha um problema, eu só gostava de um menino, eu precisava de 3, então  coloquei o nome de um amigo do meu irmão que gostava de mim e um terceiro nome, que era de um menino lindo que trabalhava na mesma empresa que eu. Não sei porque eu pensei nele, se nem tinha intenção alguma.
Fui dormir ansiosa e logo na manhã seguinte, para meu espanto, o nome do papel aberto não era do menino que eu gostava, não era do amigo do meu irmão, mas sim o nome do tal menino bonito de zóio verde. Fiquei brava e não gostei da simpatia. Mal sabia eu que este menino lindo seria depois a coisa mais importante da minha vida, o pai dos meus filhos.
Isso mesmo, aquele outro que nem parecia ter importância naquele momento, tornou-se alguém a quem eu amaria e ele a mim também.
Nossas avós sabiam das coisas e uma simpatia tão bonitinha quanto esta definiu o rumo da minha vida.
Espero que tenham gostado, afinal não é historia inventada, aconteceu mesmo comigo.
Beijinhos Catita.
(conteúdo exclusivo do meu livro em andamento Encantamentos místicos).
Podem conhecer mais textos em
http://magiadossentimentoss.blogspot.com.br/