Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

14 março 2017

Controlando a Tireóide

Entendendo um pouco mais sobre o tratamento para controlar o meu hipotiroidismo.
Esta é a bula que vem junto do remédio. Tem 60cms de comprimento, com informações de ambos lados.
Dentre os efeitos colaterais, os que mais incomodam são:
- insônia (pelo menos está explicado)
- irritabilidade (bom entender que não são apenas causas externas)
- calor excessivo (não basta só o calor miserento desse verão ainda tem essa)
- irritabilidade cutânea, causando alergia (como se eu precisasse de mais uma causa extra)
E por ai vai, porém um dos sintomas muito bem vindos, é a excitabilidade. Sim, esse fogo todo que tenho não é só meu, de base, é aumentado consideravelmente com o uso da medicação.
Melhor seria não precisar tomar nada, mas... é necessário.
LEVOTIROXINA SÓDICA 75mcg