Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

05 abril 2017

Tenho Hipertiroidismo

Como nem tudo são flores nessa vida, hoje vim contar aos amigos que me seguem, que fiz uma biópsia no dia de ontem, no Hospital da Penha, ao lado da igreja em São Paulo.
O atendimento foi pelo SUS e fui muito bem atendida como sempre. O duro é a demora, esperei 3 meses até que saísse a vaga, mas vamos lá.
Em tratamento, a minha médica pediu o tal exame, que consiste em penetrar na garganta uma agulha enorme e bem fina, para coletar material de exame e saber sobre o nódulo existente. Pois bem, nem abri os olhos, fiquei com medo e me aquietei até que o exame fosse feito.
Doeu apenas a picadinha de agulha, nem pouco e depois senti um desconforto, como se estivessem me esganando....heheh só isso. Fiquei um pouco tonta porque deitei numa maca com a cabeça pendida para baixo, horrível, mas logo passou.
Parece-me que anda tudo bem, na medida do possível, e no relatório que me entregaram veio estes dizeres. Se lá o que significar, não me parece caso grave, mas os resultados completos viram apenas em 40 dias e depois eu volto para atualizar a postagem.
Realizado Punção Aspirativa por agulha fina em imagem nodular assim caracterizada: Imagem nodular de ecotextura heterogênea, predominantemente hipoecogênica, de contornos bem delimitados, sem halo, sem calcificações em seu interior, localizado em lobo esquerdo, medindo 12mm.