Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

10 maio 2017

Dia de arrumação

Ganhei um bule de café bem lindinho de aniversário e hoje consegui um lugar  pra ele dentro do armário.
É bom ter um tempinho pra gente cuidar da casa, de cada cantinho, afinal é nosso lar e precisa ficar bem aconchegante.

- Arrumei um jeito de deixar toalhinhas extras no lavabo, fazendo um saquinho de tecido e prendendo na parede, logo abaixo da pia.


- Fiz também uma cortina para o armário de lavanderia, tinha esse plástico e não sabia o que fazer com ele, mas na verdade acho que nem gostei, depois eu troco.


- Cardápio numa cestinha de plástico colado na parede com fita. Foi o jeito que eu inventei para deixar a mão o que vamos preparar no domingo, porque vamos receber meu sogro em casa. Faremos pra ele escondidinho.


Por hoje é só pessoal.
 




-