Mais um lindo cantinho para mostrar as coisas que eu gosto. Compartilhando DIY, Tutoriais, Passo a passo e Downloads Free. Sejam todos bem vindos também em meu facebook - https://www.facebook.com/ilustradoracatia

07 julho 2017

Cada um tem seu estilo

Estilo não é como educação, que vem de berço, ele é adquirido com os anos de experiência, após termos provado de opções anteriores e finalmente descoberto qual a nossa.
ESTILO PESSOAL
É preciso nos lembrarmos que as roupas que escolhemos tem que ser no mínimo condizente com a nossa idade.  Sendo jovem não significa que se pode usar qualquer coisa, inclusive porque a moda dita regras básicas e são adequadas somente aos padrões especiais de beleza. Nossas escolhas são primordiais, pois a forma como nos apresentamos faz grande diferença. 

Compare ambas mulheres, qual delas considera mais elegante?
Escolher as roupas certas torna-se um pouco mais fácil quando atingimos a maturidade, já que prezamos pela nossa aparência e nos importamos com o que vão pensar de nós. Não que precisemos de algum tipo de aprovação, não é isso, mas aceitação já nos é conveniente. 
A escolha do guarda roupa é essencial e isso não é assunto apenas para mulheres, homens também devem se lembrar que a elegância cabe em quaisquer circunstâncias.
Portas se abrem para pessoas melhores vestidas, é fato. Há um enorme preconceito, não há como se negar e nem fugir dele. É assim que a sociedade se comporta. Mas a elegância ao trajar não é necessariamente determinada como estilo, são os detalhes acrescentados que o revela; inclusive porque elegância é entendida principalmente pela forma com que nos comportamos. Não são as roupas que mostram nossa elegância, mas como agimos dentro dela. 
Boa aparência oferece confiança
ESTILO DA NOSSA CASA
Uma casa pode ser simples, porém acolhedora, quando acertamos no processo, escolhendo peças e cores que entre si sejam harmoniosas. Não dá para ficar misturando muitas informações, pois assim o ambiente torna-se carregado e excessivo.

 Para que exagero, mais é menos
O minimalismo é aquele que a primeira vista parece um pouco frio e sem vida, mas basta que permaneçamos no ambiente para entender o equilíbrio e a paz que proporciona. 
Independente da decisão que tomemos, quer seja decorando nossa casa ou nos trajando, o mais importante é lembrar que o estilo escolhido é que revelará quem somos. Contará muito de nós, do que pretendemos mostrar ao mundo, de como gostaríamos de sermos vistos.
A elegância do minimalismo

Resumindo, uma pessoa ou até uma casa estilosa, faz lembrar alguns desavisados sobre nossas próprias escolhas. Não há certo ou errado, e nós temos o poder de determinar o que mais nos agrada.
Não é nossa casa que mostrará o quão somos importantes, pois não é de imponência que necessitamos.
Elegância sutil, ela é a chave para o nosso sucesso.

Obrigada por sua visita.
Volte sempre e recomende aos amigos
 
do livro em andamento Histórias de nossas vidas
por Catia Garcia
http://magiadossentimentoss.blogspot.com.br/
Facebook Semeando Estrelas